15 anos: um momento único na vida das meninas

Completar 15 anos é um momento único para qualquer garota e todas elas (ou a maioria) sonham com este dia. A lista de desejos delas é grande: vestidos longos estilo princesa, uma decoração rosa ou lilás (que são as mais comuns), muitos doces deliciosos, boa música e a presença das pessoas que são especiais na sua vida com quem ela quer comemorar o dia tão esperado.

Uma dica nossa para você é que o local onde acontecerá o evento, pode ter as mesas e cadeiras no canto do salão, deixando um grande espaço central para dançar, assim algumas pessoas podem ficar sentadas, enquanto outras dançam muito na pista.

foto cabine lembranca

Outra coisa que é importante ressaltar, é que muitas debutantes acham que em alguns momentos da festa é preciso trocar o vestido, mas isso não é regra, pois a aniversariante corre o risco de ficar mais dentro do quarto trocando a roupa e arrumando o cabelo, do que curtindo este dia tão esperado por ela e seus familiares.

E a parte ilustre deste post, é a forma de eternizar para os convidados este dia tão lindo na sua vida. Nada de lembranças mirabolantes, super inventadas, geralmente estas são descartados em casa, em qualquer lugar e depois de um tempo vão para o lixo e a sua intenção ao entregar uma lembrança para o seu convidado não é essa, certo? Então uma Foto Cabine seria perfeita para registrar o seus 15 anos, com acessórios divertidos, as fotos ficam ainda mais legais e depois são impressas em um layout personalizado.

Em abril/2014 a Ana Luiza comemorou os seus 15 anos e a sua lembrança fotográfica foi desenvolvida através de uma Cabine de Fotos. Os convidados faziam caras e bocas e ousavam com os acessórios, resultado disso, foram as fotos que ficaram um sucesso!

lembrancinha aniversario

Além de se ser uma lembrança da sua festa, ela ainda vira atração no evento, todos querem entrar na cabine e serem fotografados, dentro dela não existe pessoas que não gostam de fotos, todos se divertem muito! Recomendamos colocar a cabine em um espaço chave, ou seja, em um local onde o fluxo de convidados é grande e ela ficará bem visível.

Vai fazer 15 anos? Não perca tempo e contrate este serviço que é o mais pedido do momento nos eventos! Aguardamos o seu contato.