27º Feira do Caminhoneiro com Cabine Fotográfica

Em julho aconteceu a 27º Feira do Caminhoneiro em Guarulhos/SP, no posto Sakamoto II. Nela foram apresentadas as novidades em veículos e serviços do transporte de carga com direito a test drive. Além disso, na feira ainda teve uma exposição de carros antigos e tunados. Os organizadores do evento escolheram a nossa Cabine Fotográfica para eternizar este momento.

feira de caminhoneiros

A Cabine Fotográfica é um serviço fotográfico que se encaixa perfeitamente para os eventos corporativos. Além das fotos instantâneas e de garantir a diversão durante os cliques, ela ainda é uma ferramenta de marketing que divulga sua marca e dá mais ênfase a sua ação corporativa. Promove experiências únicas para os convidados do evento, é uma forma de entretê-los e tornar a ocasião mais dinâmica e interessante. Com a Cabine Fotográfica não existe monotonia.

cabine fotografica

Muitos eventos corporativos já tiveram a presença da Cabine Fotográfica e o resultado foram os melhores: pessoas felizes enquanto eram fotografadas e satisfeitas com a preocupação da empresa em levar algo diferente para garantir o entretenimento de todos. Quer um atrativo inesquecível para o seu evento? Fale conosco, conheça todos os nossos serviços fotográficos divertidos e escolha o que se encaixa melhor para sua ocasião especial.

A Fábrika de Eventos está em São Paulo, mas atende todo o Brasil e vai até o seu evento deixá-lo mais descontraído.

fabrika de eventos