3 Dicas Essenciais para Noivos

NOIVO! O papo hoje é com você…

Sabemos que noiva chama mais atenção, todos ficam ansiosos pela sua entrada na cerimônia, porém, você noivo também tem um papel fundamental neste dia especial, afinal, ninguém se casa sozinho, não é mesmo?!

Apesar da noiva ficar mais ansiosa e sempre estar por dentro de todos os detalhes, casar é uma decisão de ambos, e os dois devem estar juntos em todo o planejamento do casamento, aqui já começa a nossa primeira dica:

Participe da organização:

É de extrema importância que a noiva e o noivo estejam juntos para decidir todos os detalhes do casamento. Afinal, é o estilo e personalidade dos dois que deve estar presente na cerimônia e festa de casamento.

Até mesmo para evitar discussões bobas, como: “ah mas quem escolheu foi você, eu não fazia muita questão…”

Por isso, o companheirismo é essencial nessa fase de planejar e escolher cada produto e serviço para o casamento.

Lembre-se: os dois devem estar de acordo com cada escolha realizada.

Tenha seus Cuidados com a Beleza:

Isto não é somente para noiva, cuide da sua pele, corte o cabelo, faça a barba e fique lindo para o Grande Dia da sua vida!

Se precisar de algum procedimento estético para reparar algo, faça.

Porém, o indicado é que o mesmo seja realizado com antecedência ao casamento, pois dependendo do que você for fazer, pode causar vermelhidão, alguma reação alérgica, e com um tempo hábil é possível resolvê-lo.

Dia do Noivo:

A noiva tem o dia só para ela, com cuidados, massagem, para que relaxe antes de subir ao altar, geralmente, a mãe, a sogra e as madrinhas também participam deste momento, que tal você também ter o seu dia relax?!

Chame seus padrinhos, seu pai, sogro e passem o dia juntos! Pode ser em casa, em uma barbearia onde possam se arrumar, será um dia descontraído para que você também esteja mais relaxado e calmo para esperar sua amada no altar.

A fase de planejamento do casamento é única, por isso, você e sua noiva devem aproveitá-la ao máximo.

Tenham paciência um com o outro, é completamente normal rolar algum estresse, nervosismo, mas respirem fundo, a ideia é que sejam felizes em cada etapa da organização e não tenham brigas.

Então, aqui vai uma dica bônus: a sua noiva, consequentemente ficará mais preocupada, tenha paciência com ela, a acalme, ouça suas ideias e seja companheiro em cada decisão que precise ser tomada.

Grande beijo e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo