3 Lembranças Ideais para o seu Casamento

As lembranças de casamento são uma forma de agradecer a cada convidado pela presença neste dia tão especial para você e o seu noivo.

Porém, o erro de muitos noivos é escolherem algo que nem sempre terá utilidade para as pessoas que recebem e alguns dias após o casamento, elas podem até parar na lixeira. Por isso, assim como cada detalhe da festa, é preciso pensar e analisar quais lembranças vocês oferecerão para as pessoas.

O mercado de casamento está repleto de opções, e deve ser escolhida aquela que transmite a personalidade do casal.

Trouxemos 3 tipos de lembranças que são ideias para o casamento e com certeza não serão descartas tempos meses depois da festa pelos convidados:

Suculentas e Cactos

Essas plantas tem um charme só delas, são ideias para casamentos rústicos e ao ar livre, no campo ou praia. Porém, é possível incluir essas delicadas plantinhas em outros estilos de cerimônias, para deixa-las mais sofisticadas, por exemplo, você pode escolher vasinhos de vidro para colocá-las dentro. Já para um ar mais rústico, vasos de madeira são uma ótima escolha!

É fácil cuidar delas e mantê-las sempre bonitas, além disso, esta é uma lembrança que jamais será descartada pelos convidados, pelo contrário, irá fazer parte da decoração da casa de cada um.

Aromatizantes

São perfeitos e muito úteis! Todos deixarão suas casas perfumadas após o casamento. É possível escolher uma fragrância que remeta alguma lembrança boa para os noivos, use a criatividade e eternize o seu casamento com estilo.

Foto Lembrança

Super em alta, a foto lembrança tem sido muito disputada para os casamentos. O segredo do seu sucesso é que ela vai muito além de uma simples lembrança. Ela também é um ótimo entretenimento para os convidados, agrada a todos os públicos e ainda participa da decoração, já que o equipamento responsável pelos cliques é totalmente personalizado de acordo com a preferência dos noivos!

As fotos impressas na hora também são personalizadas, é possível colocar fotos dos noivos no layout, data do casamento, frase, caricatura, como desejarem.

O totem fotográfico, um equipamento muito solicitado para os eventos, é customizável e pode ganhar o formato dos noivos, como esses abaixo. Não é demais?!

Escolhemos 3 tipos de lembranças diferentes e que com certeza deixarão seus convidados felizes e o melhor: eternizarão este dia tão especial e cheio de amor.

Gostaram das dicas? Conte para nós aqui nos comentários.

Fábrika de Eventos Logo