3 Lugares Incríveis para Casamento em São Paulo

São Paulo é a maior cidade do Brasil e é repleta de lugares incríveis para a realização do casamento.

Se você vai se casar na cidade, o que não lhe faltará são lugares sofisticados, charmosos e de acordo com o estilo do seu casamento.

Mas se você está nesta fase que é uma das primeiras do planejamento do Grande Dia, e ainda não decidiu onde o seu acontecerá, não se preocupe, separamos três lugares lindos e ideias para casamentos que farão o seu coração bater mais forte.

Conhecemos muito bem cada um deles e indicamos de olhos fechados porque sabemos do profissionalismo que cada um possui. Em qualquer um deste três locais, o seu casamento acontecerá com tranquilidade e segurança, você pode confiar.

Casa Petra

Atua desde 2005, é considerado um dos lugares mais bem-conceituados em São Paulo.

(Foto: Instagram Casa Petra)

Possui 5 áreas diferentes que criam muitas possibilidades para a realização do seu casamento: pátio, térreo, mezanino, átrio e terraço. Eles podem ser utilizados juntos ou de forma independente, como você preferir.

A própria Casa Petra sugere que o cerimonial pode ser realizado no Pátio e os convidados podem ser recebidos no Térreo.

Para o Térreo a sugestão é a realização de cerimônia e festa no mesmo local, dessa forma não é preciso o deslocamento dos convidados e da decoração, móveis, etc. Com uma estrutura moderna, promete oferecer uma ótima experiência aos convidados do seu casamento.

O Mezanino é tido como um lugar VIP, eles sugerem que é onde podem ficar acomodados convidados especiais. Ou ainda pode se transformar em uma área infantil, quando existe um número grande de crianças maior do que a capacidade da brinquedoteca do local.

No Átrio as ocasiões que seguem uma linha mais clássica, ficam perfeitas, tem capacidade para até 500 convidados.

O Terraço é o menor espaço da Casa, é ideal para receber de 30 a 350 convidados, por isso, é perfeito para um Mini-Wedding.

A Casa Petra está localizada na Av. Aratãs, 1010. Se você gostou do local, pode falar com eles através do campo contato no site.

Casa da Fazenda Morumbi

Este é o local ideal para você que está planejando um casamento rústico e chique!

(Foto: Click da Foto)

Com paisagens encantadoras de árvores nativas, arquitetura colonial, uma charmosa capela, mobiliário e decoração rústico-chique, este espaço é inspirador, com muito verde é o cenário dos sonhos para o Grande Dia.

O espaço funciona desde 2013, possui uma Capela que passou por uma restauração mantendo sua construção original, nos maravilhosos jardins da Casa da Fazenda, espécies nativas ainda podem ser encontradas e embelezam as cerimônias.

Conta com 19 ambientes diferentes, com isso, um deles com certeza se encaixará na necessidade do seu estilo de casamento.

Ela está localizada na Avenida Morumbi – 5594 e você pode agendar uma visita para conhecer melhor o local: (011) 2649-4393. Aqui fizemos um post completo sobre a Casa da Fazenda Morumbi, acesse e saiba mais.

Villa Jockey

Este é um espaço indicado para casamentos de luxo, nele acontecem as festas mais glamorosas da cidade de São Paulo.

(Foto: Site Villa Jockey)

O grande diferencial do local é que as festas podem ter um som alto que não ocasionará em problemas, já que o Villa Jockey é o único espaço para eventos em São Paulo, com varandas, que não possui restrição de barulho.

Ou seja, a sua festa de casamento pode virar a noite que estará tudo certo!

O lugar também se destaca pela sua gastronomia, que conta com chefs que estão entre os melhores do país.

Sua capacidade de convidados é de até 780 convidados sentados ou 1280 para um coquetel.

O ambiente valoriza a decoração, deixando-a requintada, luxuosa e encantadora. Se você está planejando um casamento de luxo, este é o local perfeito para a realização.

O Villa Jockey fica localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim – São Paulo.

Para solicitar orçamento e agendar uma visita, entre em contato com eles: 11 3031-7979 e/ou comercial@villajockey.com.br.

Aproveitem as dicas, se um desses lugares lhe chamou a atenção, entre em contato, conheça-o melhor. Todos os três tornarão o seu casamento inesquecível. São ambientes lindos e perfeitos para a realização desta ocasião.

Um grande beijo e até a próxima!

Fábrika de Eventos Logo