3 Tendências para Eventos Corporativos em 2019

O último mês do ano chegou e ele já nos faz pensar nas tendências para eventos corporativos em 2019, o que continuará em alta, o que sairá de cena e assim por diante.

E para se destacar no mercado, as empresas precisam ficar de olho no que está por vir para se manter competitivas e levar sempre novas experiências para o seu público.

Aproveite para anotar tudo o que fará sucesso em 2019 e leve para o seu evento:

Marketing Experiencial

O Marketing Experiencial já é um grande aliado das marcas e no próximo ano, continua a todo vapor.

As experiências oferecidas ao público estreitam relacionamentos, tornam as marcas inesquecíveis e propagam de forma espontânea o nome da sua empresa.

Pois quando as pessoas possuem uma boa experiência, elas compartilham nas redes sociais, ficam satisfeitas e quando precisarem de um produto e/ou serviço que você oferece, é da sua marca que elas vão lembrar.

Um exemplo, são os equipamentos fotográficos, como Cabines Fotográficas e Totens de Fotos, cada vez mais modernos, dinâmicos e presentes em eventos corporativos, faz com que as pessoas experimentem, se divirtam e ainda levam para casa uma foto personalizada do momento vivido.

Influenciadores Digitais

A internet está repleta de influenciadores digitais, estes profissionais podem ser grandes aliados, eles dão mais visibilidade ao evento e existem diversas estratégias para garantir bons resultados nesta parceria.

Uma delas é contratá-los para cobrir o evento e divulgar em suas redes sociais. É importante destacar que o profissional contratado deve gerar conteúdo condizente com o tema e o público que você quer atingir com o evento.

Sustentabilidade

Este é um tema cada vez mais presente no cotidiano em geral das pessoas, e não poderia ser diferente em relação aos eventos corporativos.

As empresas também se preocupam com essa questão, e aliada a tecnologia, que traz aplicativos e softwares que otimizam todo o planejamento e divulgação do evento, cada vez mais é reduzido o desenvolvimento de papel impresso, prioriza-se a economia de energia e o uso de copos e canudos de plástico, podem ser substituídos por utensílios de vidros, que serão reaproveitados em outras ocasiões.

Fique atento nas tendências para eventos corporativos 2019 e leve mais inovação para o seu evento.

Fábrika de Eventos Logo