3 Tendências para Eventos Corporativos em 2020

O ano está chegando ao fim, e com 2020 se aproximando, novas ideias e novas tendências de mercado surgem, e os eventos corporativos estão incluídos nessa. 

Cada vez mais as corporações se preocupam em proporcionar boas experiências ao seu público e inovar já é quase uma regra para ganhar destaque em meio a concorrência e tornar inesquecível sua marca para as pessoas. É preciso se destacar e por isso preparamos as principais tendências para eventos corporativos em 2020: 

1- Tecnologia e Atendimento Personalizado: seu evento deve ser uma boa experiência para as pessoas, não foque apenas em marca, não é isso que elas gostam.

Você deve sempre mostrar que se preocupa com eles e o quanto são importantes para a sua empresa. O atendimento é primordial, faça um personalizado, que faça as pessoas se sentirem bem e acolhidas.

Crie momentos de interatividade, com equipamentos tecnológicos que diverte e transmite a mensagem do seu evento.

Isto contribui positivamente para que momentos únicos e incríveis sejam criados e fazem com o que as pessoas os compartilhem na internet, gerando mais mídia para a sua marca!   

2- Sustentabilidade: esta tem sido a tendência de vários anos consecutivos, é um assunto que precisa mesmo estar em evidência e já tem se tornado responsabilidade social para as empresas.

Opte pela utilização de materiais recicláveis, se houver ingressos, realize vendas online, use aplicativos para gerir todo o evento, a divulgação você pode fazer online, isso evita muito desperdício de materiais.  

3- Influenciadores Digitais: estão cada vez mais em alta, e são responsáveis por gerar conteúdo e engajar seu público. Isto traz mais visibilidade para o evento, atrai mais seguidores para sua marca e o valoriza muito mais.

É importante que você contrate um influenciador que tenha a ver com o perfil da sua empresa, analise também o público deste profissional, pois serão eles que você atrairá para o seu evento. 

Fique de olho nas tendências para eventos corporativos em 2020 e planeje os seus com cuidado para que atinja bons resultados. 

Até a próxima. 

Fábrika de Eventos Logo