4 Bolos Diferentes para Casamento

Noiva, em meio a tantas decisões sobre vestido, decoração, local, igreja, maquiagem, unha, está o bolo de casamento, o protagonista da mesa de doces, você já tem ideia de como será o seu? Existem bolos diferentes de casamento, para quem gosta de sair do tradicional e hoje trouxemos alguns modelos para você se inspirar…

Ele faz parte da decoração e surpreende os convidados com seus detalhes, além disso, é o plano de fundo para as fotos do brinde, com madrinhas, padrinhos e convidados. Sua função vai muito além da degustação!

O mercado de casamento possui uma infinidade de opções de bolos de casamento, de diferenciadas estruturas, sabores, cores, tamanhos, texturas, mais sofisticados, mais simples, mais rústicos, enfim… para todos os gostos e estilos.

A cada ano novas tendências aparecem, há noivos que preferem segui-las, já outros preferem cada detalhe seguindo o estilo de ambos.

Para sair do tradicional, selecionamos 4 bolos diferentes para o seu casamento, se você e o seu noivo fazem o casal moderno, que não querem nada muito clássico, esse post é para vocês!

1. Bolo Simples

Um bolo todo branco, sem nenhum detalhe, apenas com texturas e o topo do bolo personalizado faz o gosto de muitos noivos. Ele não é tão diferente, mas raramente vemos um bolo sem detalhe algum em casamentos, por isso, ele acaba saindo um pouco do comum.

O que você acha? Para quem procura algo mais clean, equilibrado e não é fã de enfeites ao redor do bolo, é uma boa pedida. Além disso, ele é tendência no universo de casamento.

2. Bolo Temático

Se vocês formam um casal que gosta de personagens animados, ou são surfistas, atletas, entre outras coisas, podem ter um bolo decorado conforme os seus respectivos gostos.

Abaixo temos um bolo do Batman, bem diferente e nada comum, com certeza surpreendeu os convidados e foi alvo de muitas câmeras a fim de registrá-lo!

3. Florido e Colorido

As flores em bolos estão super em alta, os deixam mais charmosos, e um bolo de casamento colorido, é perfeito para cerimônias mais descontraídas, que acontecerão ao ar livre, no campo, por exemplo.

Nós particularmente estamos apaixonados por este da imagem abaixo, cheio de cores e ao mesmo tempo de delicadeza!

4. Com Macarons

Existem bolos de casamento feito com macarons, ficam lindos e diferentes. Se a ideia é chamar atenção na mesa de doces, fique tranquila, ele não passará despercebido!

Trouxemos um modelo onde a base é branca, com alguns detalhes, e depois é todo coberto de macarons. Charmoso né?!

São inspirações para que você tenha uma ideia para bolos diferentes de casamento, que precisa ser tão lindo quando saboroso, não dá para abrir mão desses dois requisitos.

Fábrika de Eventos Logo