4 Dicas de Como usar a Fotografia como Lembrança do seu Evento

Com as fotos tomando conta das redes sociais, virou tendência e moderno ter lembranças fotográficas nas comemorações especiais.

Por isso, nós trouxemos para você como usar a fotografia ao seu favor para sua festa.

1- Instagram

O Instagram cresceu muito nos últimos anos, por isso, surgiu uma tecnologia onde os convidados fazem suas fotos, postam na rede social com a hashtag oficial do evento, e elas são impressas na hora por um sistema rápido e moderno, e são entregues aos convidados.

As fotos são impressas em uma moldura escolhida pelos anfitriões da festa com antecedência a comemoração e a hashtag também precisa ser única, assim todas as fotos da festa que tiverem ela podem ser impressas já personalizadas. Sem dúvidas seu convidados vão amar!

2- Cartão de Agradecimento

Lançada na Casar 2017, a Cabine TriFoto é uma ótima pedida para os momentos especiais, nela os convidados são fotografados e recebem cartões de agradecimento dos anfitriões de forma descomplicada e instantânea.

3- Porta-Canetas

Um objeto útil para usar no escritório ou até mesmo em casa, personalizado com a foto tirada durante a festa.

Uma lembrança que jamais será descartada na lixeira e ficará exposta para os seus convidados onde for utilizada, fazendo com que todos lembrem do seu dia especial.

4- Foto Interativa

A Cabine Fashion Click é um equipamento fotográfico totalmente interativo, que diverte os convidados, tem capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas e além disso, ainda é toda iluminada, suas cores se intercalam durante os cliques, causando um efeito incrível nas fotos e por último, faz com que ela contribua com a decoração festiva! Tem lembrança fotográfica mais completa?

Por onde passar arrasa corações, ela chama atenção é um brilho decorativo, divertido e inesquecível para todas as ocasiões especiais que querem ficar para sempre na memória dos seus convidados!

5- Quadro Vivo

As molduras vivas também são uma diversão no evento, é montado um ponto de foto com molduras e buracos para os convidados posarem e o resultado é uma foto dentro de um quadro.

Esperamos que tenham gostado e percebido o grande potencial da fotografia no desenvolvimento de lembranças.

Se você tem alguma ideia de lembrança fotográfica para o seu evento e precisa de profissionais para colocá-la em prática, fale conosco, criamos lembrancinhas de acordo com as preferências do nossos clientes.

Ou se você também quer conhecer melhor os nosso serviços fotográficos e gostaria de um orçamento sem compromisso, clique aqui.