4 Dicas Valiosas para Escolher as Fotos de Casamento

No casamento o fotógrafo está atento a cada detalhe, e registra tudo, quando a cerimônia e festa acabam, algum tempo depois chegam as fotos de casamento, lindas, emocionantes e que fazem o casal reviver intensamente aquela data tão especial e cheia de amor que tiveram.

Porém, a tarefa de escolher as melhores fotos que irão compor o álbum de casamento não é nada fácil, até porque, todas são lindas e parecem perfeitas para estarem nele.

Mas não se preocupe, preparamos o post de hoje com 4 dicas importantes para lhe ajudar nesta missão.

1- O Álbum de Casamento é como se fosse um livro e contará a história dos recém-casados, por isso, você pode começar sua escolha pelas fotos do making of, posteriormente chegando na igreja, do noivo entrando, lhe esperando no altar, da entrada das madrinhas e padrinhos, sua entrada, é claro, e assim por diante.

Escolha por sequência, assim fica mais fácil para a seleção de fotos. Por exemplo, se existem cinco fotos suas entrando na igreja, opte por aquela mais bonita e que você gostaria de ver sempre no seu álbum de casamento.

2- Dizem que é importante ter fotos posadas com os pais, sogros, madrinhas, padrinhos, pajens, daminhas, familiares e amigos.

Se para você isto faz sentido, escolha essas fotos, não há regras que precisam ser fielmente seguidas quando falamos de fotos de casamento.

A verdade é que devem estar dentro do álbum, registros que você e o seu marido querem que lá na frente os seus filhos vejam, fotos que somente vocês acham importante e que merecem serem escolhidas.

3- Assim como fotos posadas são interessantes, as espontâneas também não podem faltar!

Aquele olhar do noivo emocionado vendo você entrando deslumbrante na igreja.

Aquele beijo na testa do seu pai lhe entregando para seu futuro marido, abraços, sorrisos, e expressões que revelam muitos sentimentos são indispensáveis no Álbum de Casamento.

4- Escolha imagens que mostrem o lugar escolhido para o casamento, afinal, ele é importante para o casal.

Cliques que valorizem o ambiente festivo, a pista de dança, tudo isso merece ser eternizado e lembrado ao folhear as páginas do álbum de casamento.

Gostou das dicas? Esperamos que elas lhe ajudem na escolha das fotos de casamento. E fique sempre de olho aqui no blog, estamos sempre com muitas novidades e dicas sobre casamento.

Fábrika de Eventos Logo