4 Motivos para ter uma Cabine de Fotos na sua Festa

A Cabine de Fotos tornou-se uma forte tendência nos eventos e vem sendo cada vez mais a escolha das pessoas para eternizar e divertir as suas comemorações especiais.

Levá-la para o evento é uma ótima forma de sair do tradicional e inovar nas lembrancinhas da festa, então se esta é a sua intenção este é praticamente um bom motivo para tê-la no seu momento especial.

Quando falamos que ela é ideal para todos os tipos de festa, realmente ela se encaixa nos mais diversos perfis de eventos:

– Corporativo: lançamento de produtos, feiras, workshops, eventos internos, confraternizações etc;

– 15 anos;

– Aniversários;

– Casamentos;

– Formaturas;

– Chá de casa nova/chá de panela/chá de lingerie.

Seja qual for o seu evento e o seu objetivo, uma cabine fotográfica sempre será uma escolha certeira!

Mas nós trouxemos 4 [bons] motivos para que você entenda o porquê que ela sem dúvidas alguma, tornará a sua festa inesquecível para os seus convidados. Vamos lá:

1- Sinônimo de Diversão

Ao falar em Foto Cabine, logo ela é associada a momentos de descontração e pura diversão!

Imagine a seguinte situação: é a sua vez de fotografar, juntamente com namorado(a), marido, esposa, filhos (as) ou amigos, vocês entram, recebem adereços para alegrar ainda mais os cliques, fazem uma sequência de poses divertidas e no final, recebem fotos impressas personalizadas deste momento.

Tem como ser uma experiência ruim? Não!

Por isso, as pessoas que saem da cabine de fotos, logo querem fazer mais cliques, é viciante, pode acreditar.

2- Decorativa

A Cabine é totalmente personalizada, para cada evento um novo layout é criado, pensando sempre na temática da sua festa e de acordo com a preferência dos anfitriões.

É exatamente esta personalização que deixará o equipamento fotográfico charmoso o suficiente a ponto de contribuir com a decoração do espaço comemorativo. Além de despertar a atenção dos convidados, é claro!

Existe uma cabine fotográfica inflável, esta com exceção não há personalização externa, apenas no totem de fotos acoplado no seu interior.

Porém, ela é totalmente iluminada, o que acaba dando um charme a mais para a decoração da sua festa.

3- Experiência Positiva

Ter uma boa experiência é maravilhoso para as pessoas, é isso que marca para elas.

E também é a principal responsável por fazer as pessoas jamais esquecerem do seu dia especial. E este serviço fotográfico gera isso para as pessoas que o utilizam.

E nada melhor que um momento feliz, comemorativo, oferecer isso para os convidados.

4- Lembrança Moderna e Exclusiva

E por fim, mas não menos importante, a foto impressa é uma lembrancinha moderna e exclusiva do seu evento.

Afinal, a maioria das pessoas gosta de fotografar com familiares, amigos e tê-las como recordação de um momento especial e feliz do qual participaram.

A Cabine Fotográfica é ideal para comemorações, os convidados ficam mais descontraídos diante da câmera, resultando em ótimos cliques, felicidade e uma festa inesquecível.

Fábrika de Eventos Logo