4 Tipos de Foto Lembrança para Casamento

As fotos são as melhores recordações que podemos ter dos momentos especiais e importantes da vida. Por que não tê-la também como lembrança do casamento? A foto lembrança se tornou queridinhas das festas justamente por eternizá-la e ainda promover interação e diversão entre os convidados.

Você vai conhecer 3 tipos de foto lembrança que fazem muito sucesso nos casamentos e agradam a todos os convidados, desde crianças até idosos.

  1. Totem Fotográfico

Quem diria, que um painel personalizado, com uma câmera acoplada faria tanto sucesso entre os convidados de um casamento! Desde que ele surgiu é pedida certa para o casamento, além de totalmente decorativo, devido a sua personalização exclusiva, desenvolvida através das preferências dos noivos, ele ainda é divertido e é claro, garante fotos personalizadas que marcam para sempre o seu dia especial.

  1. Cabine Fashion Click

Um pouco diferente das cabines fotográficas tradicionais que estamos acostumados a ver nos eventos, esta cabine imprimi a foto lembrança para casamento com todo estilo que ele merece!

Lançada em um evento para noivas, o Casar, ela ganhou o coração dos casais. Inflável, iluminada – intercala de cores durante os cliques – espaçosa, possui capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas, ela é o pedido certeiro como lembrança de casamento.

  1. Espelho Mágico

Um espelho personalizado, interativo, onde o convidado se posiciona na frente dele, faz a pose e clica para que os cliques sejam feitos. Após a foto ser capturada, é possível escrever na própria tela e será impresso junto com a foto. É uma proposta inovadora, diferente e para aqueles que querem surpreender seus convidados é uma ótima foto lembrança para casamento.

 

  1. Monóculo Fotográfico

Este objeto existe há muito tempo, antigamente era muito comum estarem presentes no quarto dos nossos avós, onde guardavam fotos de momentos especiais.

Ele votou totalmente repaginado, com aquele charme vintage e com a mesma finalidade: guardar fotos de uma ocasião especial.

São coloridos e fazem a alegria dos convidados, que amam receber o mimo como lembrança de casamento.

Para saber mais sobre a foto lembrança para casamento, conhecer outras opções tão interessantes quanto essas que trouxemos para você, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo