5 Coisas que Toda Noiva Precisa Saber Antes do Casamento

Você ficou noiva, então já deve ter recebido alguns conselhos de amigas e parentes que já passaram por esta fase… isso é maravilhoso, pois ajuda muito! Porém, existem alguns “detalhes” que podem lhe ajudar ainda mais nesta etapa tão importante da sua vida.

1- O tão sonhado vestido…

Cuidado com a quantidade de pessoas que você chamará para ajudá-la na escolha do vestido dos sonhos! Quanto mais gente, mais palpites e isso pode deixa-la indecisa.

Mas a regra fundamental neste momento é: siga o seu estilo e o seu gosto, você deve escolher o modelo que ganhou o seu coração e a fez se sentir lindamente deslumbrante para subir ao altar!

Outra dica importantíssima: escolha um modelo pela beleza, mas também veja se é confortável, se não é muito pesado, se não machuca em determinados lugares, lembre-se que você passará algumas horas com ele e precisa se sentir bem em todos os sentidos com o vestido dos seus sonhos.

2- Kit emergência… para os noivos!

Geralmente em casamentos, dentro do banheiro possui uma caixa com produtos que podem ser úteis para os convidados: remédios, banda id, lenços de papel, bala, chicletes, sal de fruta são alguns itens.

Mas os noivos também precisam de um kit bem completo para se saírem bem em qualquer imprevisto. Muitas cerimonialistas já o preparam, verifique com a sua sobre isso. Nele é importante conter:

– Linha branca;

– Agulha;

– Kit maquiagem;

– Demaquilante;

– Grampos de cabelo;

– Alfinetes;

– Pinças;

– Band aid;

– Cola instantânea;

– Remédios: analgésicos, sal de fruta, antitérmico;

– Rasteirinha etc.

Neste kit vale colocar tudo o que você poderá precisar, é sempre melhor sobrar os itens, do que faltar caso você precisar.

3- Sapatos

O par de sapato perfeito é aquele que é bonito, maravilhoso e o mais importante: confortável! Dessa forma você se sentirá linda do começo ao fim da festa e ainda poderá dançar muito sem precisar descer do salto, literalmente!

4- Lentes de Contato

Se você usa óculos e não quer o acessório lhe acompanhando no Grande Dia, vale apostar em lentes de contato. Faça um teste com antecedência para saber se os seus olhos se adaptam e assim não correr o risco de se incomodar com elas no casamento.

5- DIY – Faça você mesma

Se você optar por fazer as lembrancinhas, alguns itens decorativos, convites, entre outras peças, lembre-se que esta é uma forma de economizar, dar um toque dos noivos neste dia tão especial, mas por outro lado, requer tempo. Por isso, se prepare, planeje e veja se você em meio a toda organização do casamento, tem um tempo hábil para colocar a mão na massa e criar.

É importante pensar nisso, para não investir em produtos e depois não usá-los, ou acabar ficando nervosa porque não conseguirá finalizar os trabalhos e assim por diante.

Esperamos que tenham gostado das dicas,

Beijos.

Fábrika de Eventos Logo