5 Dicas de Entretenimento para os Convidados do seu Evento

Os convidados são importantíssimos em um evento, afinal, tudo é preparado pensando exatamente neles, se vão gostar, se vão aproveitar…

Além disso, são pessoas que você tem um carinho especial e escolheu para compartilhar um momento único da sua vida.

Em uma ocasião especial queremos agradecê-los pela presença, fazer com que sintam à vontade e felizes no ambiente festivo.

Este é um dos motivos que existe a lembrancinha, ela é uma forma de agradecimento e também tem o objetivo de fazê-los lembrar para sempre da sua comemoração.

Por isso hoje, preparamos 5 dicas de entretenimento para os convidados do seu evento, algumas formas para alegrar a todos e deixar o momento ainda mais divertido e único. Veja qual deles combina mais com o estilo do seu evento e aproveite:

1- Hashtag Oficial do Evento

Um salve a tecnologia que nos permite viver e aproveitar muitas coisas!

Crie uma hashtag oficial para o seu evento, informe sobre ela nos convites e coloque avisos informativos distribuídos em todo o ambiente da sua festa. Assim os convidados tiram fotos, colocam a hashtag oficial quando postarem e posteriormente você poderá ver todos os cliques feitos pelos próprios convidados.

2- Cartão de Mensagem

Disponibilize já na entrada da sua festa, cartões e canetas para que os convidados possam deixar mensagens carinhosas para você.

É muito emocionante e gratificante ler cada uma delas quando seu evento acabar. É um gesto de carinho da parte das pessoas e para você uma recordação inesquecível.

3- Para as Crianças

Se na sua festa terá crianças, não esqueça de preparar algo para entreter os seus convidados mirins. Você pode preparar um espaço que tenha jogos, brincadeiras e programas infantis para que eles assistam, ou ainda contratar uma recreadora para que fique com eles durante um período da festa.

Assim eles estarão sob supervisão de um adulto, preparado para oferecer muitas brincadeiras e os pais poderão aproveitar a festa sem ficarem preocupados.

4- Cabine de Fotos

A tradicional cabine de fotos já faz parte dos eventos, ela é dinâmica, diverte muito os convidados, e ainda é uma lembrança da festa.

Pois, fotos são impressas personalizadas de forma instantânea e o equipamento pode ser utilizado de forma ilimitada durante o seu tempo no evento.

5- Caricaturas

As caricaturas também são uma ótima forma de entreter os seus convidados. E esta também pode ser a lembrança da sua festa, dois itens em um!

Esperamos que tenha gostado das 5 dicas de entretenimento para os convidados do seu evento e aproveite uma delas. Esta é uma forma de deixar a sua comemoração especial gravada para sempre na memória de todos. Aproveite!

Fábrika de Eventos Logo