5 Dicas Valiosas para a Confraternização da sua Empresa

Já chegamos na metade do mês e se você ainda não realizou a festa de confraternização da sua empresa, preparamos algumas dicas para lhe ajudar.

Mas se ela já aconteceu, as dicas ficam para a sua próxima comemoração corporativa.

Dicas para a Festa de Confraternização Corporativa:

1- Planejamento

Planejar é a palavra de ordem para qualquer evento. Você precisa deixar tudo organizado para que a festa seja um sucesso e não um fracasso, afinal, ela tem um papel importante na vida profissional dos seus colaboradores.

Capriche para que ela seja positivamente inesquecível para a equipe.

2- Descontração e Dinamismo

Promova uma festa descontraída, divertida e dinâmica. A seriedade já é uma característica da maioria dos ambientes de trabalho. Por isso, faça do evento um momento de relaxamento.

3- Estilo da Festa

Temática ou tradicional? Vai depender do modelo da sua empresa. Opte por um estilo que agrade a todos e não deixe ninguém desconfortável.

Vale perguntar para os funcionários, fazer uma pesquisa, uma enquete, para saber o que eles gostam. Dessa forma, a organização também mostra que eles são importantes e fazem a diferença.

4- Entretenimento

Atualmente existem várias atrações para eventos que fazem a alegria dos convidados, muito pedidos para eventos corporativos, principalmente de fim de ano.

São os chamados entretenimentos fotográficos, onde as pessoas tiram fotos, se divertem e levam para casa uma lembrança personalizada do momento comemorativo. Saiba mais aqui.

5- Horário

A festa de confraternização precisa ter um horário para começar e terminar. Pois se a festa acontecer até de madrugada pode trazer alguns problemas desagradáveis.

Apesar que mesmo sendo uma festa, os colaboradores precisam se preocupar com o papel que ocupam dentro da empresa e com a sua própria imagem.

A confraternização da empresa é um momento para que todos possam conversar, interagir com todos os departamentos, se conhecerem melhor e assim se ajudar ainda mais no dia a dia de trabalho.

Por isso, não deixe de fazer o seu evento corporativo de fim de ano, ele motiva os seus funcionários e soma pontos positivos para a organização.