5 Lembranças Personalizadas para sua Festa

Você está organizando uma festa e procura por lembranças personalizadas, diferentes, criativas e dinâmicas?

Então o post de hoje é para você! Sabemos a importância de ter uma lembrancinha que marque a sua festa para os seus convidados.

Por isso, nossas dicas de hoje são de várias tipos que deixam o ambiente descontraído e eternizam o seu momento especial com muita diversão!

Todos vão amar… Acompanhe:

Cabine Fotográfica

Você provavelmente já viu ou até mesmo experimentou uma cabine fotográfica, ela é muito divertida, as pessoas fazem poses engraçadas e uma sequência de fotos um tanto quanto alegre.

Com adereços como perucas, máscaras, bigodes, placas os convidados fazem cliques inesquecíveis e se sentem super a vontade já que a Cabine de Fotos é uma estrutura fechada e quem está do lado de fora na espera, não vê os convidados dentro dela.

O melhor é que todos podem ser fotografados quantas vezes preferirem, enquanto a cabine estiver na sua festa, as fotos são ilimitadas!

A cabine é totalmente personalizada, assim como as lembranças impressas na hora, esse layout é criado com antecedência ao seu evento, de acordo com a sua preferência, afinal, ela precisa ter a cara da temática da sua festa.

Cabine de Fotos Inflável

Esta é uma cabine de fotos diferente das tradicionais, é inflável e ainda intercala de cores, o que causa um efeito incrível nas fotos e no espaço do evento.

Além disso, a diferença da Cabine Fashion Click, como a chamamos, para a cabine tradicional é que ela possui capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas, o que causa ainda mais alegria no momento dos cliques já que vários convidados estão reunidos.

Espelho Mágico Interativo

Esta é uma lembrança inovadora, surpreendente e bem diferente.

Com uma tecnologia de ponta, sua utilização é fácil: os convidados se posicionam em frente ao espelho, tocam nele e os cliques são feitos.

Ao final, os convidados retiram suas fotos impressas e personalizadas, prontinhas para serem levadas para casa.

Aqui as fotos também são ilimitadas, os convidados podem fotografar quantas vezes quiserem!

Totem Fotográfico

Se o seu evento não possui espaço para acomodar uma cabine fotográfica, não tem problemas, o totem fotográfico é perfeito para sua ocasião especial!

Ele necessita de um pequeno espaço para ser montado, trata-se de um painel personalizado, com uma câmera profissional acoplado que faz fotos instantâneas personalizadas.

Diferente da cabine de fotos, ele é aberto e quando as pessoas estão sendo fotografadas as demais conseguem visualizá-las, além disso, o fundo da foto é o próprio evento, por isso, é indicado colocá-lo em um espaço com boa luminosidade e com um fundo ideal para sair nas lembranças personalizadas.

Monóculo Fotográfico

Esta é a lembrança vintage mais charmosa que você vai conhecer!

Um monóculo colorido, com cores vibrantes e fluorescentes com fotos personalizadas. O melhor é que ele pode ser utilizado como chaveiro também, e assim, você carrega a sua lembrança para todos os lados.

Esperamos que você tenha aproveitado as 5 dicas de lembranças personalizadas, que com certeza, tornarão o seu dia especial inesquecível!

Para mais informações sobre cada serviço fotográfico deste post, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo