A Cabine Fotográfica para os Eventos Corporativos

A cabine fotográfica da Fábrika de Eventos é feita para todos os momentos da sua vida. Fazemos uma arte exclusiva para o seu evento, realizamos mudanças conforme a sua preferência e depois de aprovada, a cabine é personalizada. Desde festas infantis, casamentos, formaturas até eventos corporativos ela é perfeita para fazer registros inesquecíveis.

Cabine Fotografica

Sabemos que nos dias atuais uma marca não pode pensar só em vender produtos, ela precisa mexer com a emoção das pessoas, conquistar seus consumidores, para assim, ganhar clientes fiéis por longos anos e quem sabe por toda a vida. No mercado publicitário, cada R$ 1,00 investido em patrocínio, estima-se que é preciso aplicar mais R$ 1,00 para fazer com que as pessoas relacionem a sua marca com um determinado evento.

eventos corporativos

Serviços como a cabine fotográfica da Fábrika de Eventos, proporcionam um ótimo grau de interação entre o cliente e a marca nos eventos corporativos. Este produto fotográfico é uma ótima estratégia para fazer com que sua marca fique exposta por mais tempo perante potenciais clientes, e faz com que ela permaneça em sua lembrança por um longo período.

lembranca fotografica

A cabine de fotos é dinâmica e coloca as pessoas em um ambiente totalmente descontraído, distribuímos ainda acessórios divertidos para tornar o momento mais inesquecível. E ao final dessa maravilhosa experiência, as pessoas recebem sua lembrança fotográfica impressa na hora, com o logotipo da sua empresa incluso no layout da foto para que ela fique ainda mais na memória de todos. Proporcionar sensações e momentos divertidos que fazem bem aos consumidores é o segredo para manter o bom relacionamento entre a marca e os seus clientes.

Fale conosco, conheça melhor nossa cabine fotográfica e garanta que seu evento corporativo tenha bons resultados e inesquecíveis experiências para as pessoas.

funclick