A Encantadora Cabine que Brilha

Uma boa experiência, vale muito! Um estudo realizado pelo pesquisador e professor de psicologia na Universidade de Cornell, diz que a felicidade duradoura pode ser conquistada por meio de experiências. E pensando bem, é exatamente isso!

Quando temos boas experiências, exalamos felicidade e você que está organizando um evento, pode contribui com este sentimento nas pessoas. E se você está se perguntando: “mas como”? Nós vamos lhe explicar.

As festas por si só já fazem bem para os convidados, é um momento de alegria, de comemoração. Então que tal oferecer a eles ainda mais períodos de pura felicidade?!

Você pode fazer isso escolhendo uma lembrança que os faça se sentir alegres, bem e é claro, eternize o seu evento especial.

Hoje a protagonista deste post, que exala alegria e contagia a todos por onde passa, é a nossa encantadora Cabine que Brilha, você já ouviu falar nela? Possivelmente sim! Mas se por um acaso você ainda não a conhece, abaixo vamos listar algumas das suas características:

– Inflável;

– Capacidade para até 15 pessoas;

– Muda de cor durante as fotos;

– Acompanha adereços divertidos para tornar os cliques ainda mais alegres;

– Charmosa;

– É uma grande aliada na decoração das festas devido ao seu brilho etc…

A Cabine Fashion Click é uma cabine de fotos que atrai todas as pessoas dos eventos, sua capacidade de até 15 pessoas serem fotografadas juntas, permite que os convidados interajam entre si, fiquem ainda mais felizes e no final levam para casa uma foto instantânea personalizada, que é a lembrança do evento.

Apesar de ser um equipamento fotográfico que imprime instantaneamente lembranças com foto, ela é um entretenimento para os eventos, que proporciona experiências positivas para os convidados, deixa-os felizes e no final entrega uma foto de um momento descontraído que eterniza a felicidade vivenciada naquele momento especial.

Não é demais? Se você gostou da Cabine que Brilha e de tudo o que ela pode proporcionar ao seu evento, fale conosco.