A Evolução da Lembrança Fotográfica

A lembrança fotográfica mudou muito ao longo dos anos, antes o que era uma simples foto do homenageado da festa em uma moldura, entregue somente no fim do evento, é hoje uma atração divertida, dinâmica e inesquecível. A evolução da lembrança fotográfica é perceptível quando para-se para analisá-la. Ela é a mais indicada para todos os tipos de eventos, afinal, nada melhor que uma fotografia para eternizar ocasiões especiais.

Com uma bagagem profissional gigantesca, nós da Fábrika de Eventos estamos em constante atualização, sempre de olho nas tendências, tudo para levar o que há de melhor em lembranças fotográficas para os eventos. O melhor é que este tipo de lembrança é indicado tanto para os eventos sociais quanto para os corporativos.

No início nosso foco era em eventos corporativos, mas depois percebemos a carência de uma lembrança inesquecível nos eventos sociais, e por isso criamos serviços fotográficos que surpreendem e conquistam os convidados.

Temos uma infinidade de lembranças fotográficas que se encaixam perfeitamente para os momentos que são escolhidos, além disso, elas são exclusivas para cada evento, isso porque desenvolvemos um layout personalizado de acordo com a temática da sua festa e a sua preferência, dessa forma é impossível lembranças serem iguais.

lembranca fotografica

As lembranças fotográficas mais pedidas do momento são a Cabine Fotográfica e o Totem Fotográfico, dois serviços que deixam os convidados entretidos e descontraídos. Para deixar o momento de tirar a foto ainda mais alegre, os dois acompanham acessórios divertidos, entregues pelos nossos colaboradores. Além deles, nós contamos ainda com 1001 produtos fotográficos.

cabine fotografica

Totem fotografico

Para conhecer mais sobre nossas lembranças fotográficas, solicitar um orçamento e tirar dúvidas, entre em contato conosco. Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil. Queremos eternizar os seus momentos especiais e torná-los inesquecíveis para todos.

lembranca

funclick