A Fábrika de Eventos Eterniza os Momentos mais Especiais da sua Vida

Você já conhece a Fábrika de Eventos? Se ainda não, vamos contar como funciona nosso trabalho e depois disso você não terá mais dúvidas quando o assunto for lembrança para sua festa.

Nós trabalhamos há muito tempo com lembranças fotográficas para todos os tipos de festas. As lembranças são personalizadas de acordo com cada evento e principalmente com a preferência de nossos clientes. As fotos são tiradas durante a festa e o melhor, entregues na hora, o convidado já saí da festa com a lembrança em mãos.

Possuímos profissionais comprometidos e muito competentes no que fazem, você jamais vai se decepcionar com uma Foto Lembrança da Fábrika de Eventos, porque elas realmente cumprem o que prometem, eternizam os momentos mais lindos da sua vida, para nunca mais serem esquecidos.

304518_481148305229862_1208380170_n

Quanto ao custo do serviço, é feito um pacote onde está incluso o desenvolvimento da arte (template) por um designer gráfico e uma equipe treinada em produzir e entregar grandes quantidades de produtos. Além disso, contamos com assistentes para embalar as fotos e agilizar a entrega. O pacote pode ser de 150 a 6 mil fotos dia.

Disponibilizamos várias opções de lembranças: Foto Cabine, Fotos em canecas, bolsas, foto montagem etc. Entre em nosso site e conheça melhor os nossos serviços. Se preferir nos envie um pedido de orçamento ou dúvidas, que esclareceremos tudo para você.

Aguardamos seu contato.