A Fabrika de Eventos vai participar pelo 6º ano consecutivo da Casar, o evento de casamento mais sofisticado do País.

Nesta edição de 2011 a mostra Casar comemora 10 anos. Idealizada pela empresária Vera Simão o evento expõe os melhores e mais sofisticados serviços e produtos para casamento.
Do dia 19 a 22 de maio todos que passarem pelo stand da Fabrika de Eventos serão fotografados e levam na hora uma foto como recordação da Casar. O evento será realizado no Terraço Villa (antigo Terraço Daslu), no bairro paulistano do Itaim Bibi.
Além de nossas famosas fotos lembranças este ano lançamos o ensaio fotográfico do pré-casamento, as fotos feitas neste ensaio são usadas para fazer lindos álbuns, livro de assinatura, quadros, banner e muitos outros produtos para deixar a festa de casamento mais bonita.
 E para alegria das noivas temos a promoção pré-casamento, a noiva que fechar com um de nossos vendedores durante a Casar ganha o ensaio fotográfico + maquiagem + com 40 fotos em alta resolução no CD.
Idealizada e comandada por Claudia Caplan, a Fabrika de Eventos é especializada em presentear seus convidados com fotos tiradas e entregues na hora. A Lembrança Fotográfica é uma sofisticada recordação da festa, para quem quer surpreender os convidados com estilo e qualidade.
 Para cada casamento a Fábrika desenvolve uma arte personalizada de acordo com o gosto dos noivos. Durante o evento cada casal ou família é fotografado pelo menos uma vez e leva para casa sua própria foto no casamento. Essa atenção aos convidados faz com que a festa seja um sucesso.