A Festa de Batismo

A festa de batismo acontece geralmente depois que acaba a celebração, os convidados na maioria das vezes são os familiares e amigos mais próximos, há também aqueles que fazem uma grande festa, mais isso acontece com menos frequência. Existem convites prontos nas papelarias, livrarias, mas não é necessário mandar um convite, você pode convidar por telefone, e-mail, já que é uma festa mais íntima.

Se o batizado acontecer bem cedo, você pode servir depois da celebração um café da manhã com várias opções de pães, café, sucos ou pode também fazer um almoço. Se a celebração for realizada durante a noite, o ideal é servir um jantar. Você também pode optar por um restaurante, não esquecendo que é importante reservá-lo com antecedência, e a comemoração acontece no local escolhido. É mais prático, porque já vai estar tudo arrumado e pronto para quando todos chegarem, você não vai precisar se preocupar com nada.

Para sobremesa, você pode servir um bolo, um mousse e alguns docinhos. A festa de batizado é mais simples e não precisa de tantos detalhes.

A imagem acima é do batizado da pequena Laura, clicada por nós da Fábrika de Eventos.