A Festa na Cabine é um Sucesso nos Eventos

Quando os convidados chegam a uma festa e tem a Cabine de Fotos a sua disposição, a alegria está garantida! Isso porque além de todo o evento acontecendo lá fora, quem está dentro da cabine fotográfica faz a sua própria festa enquanto tira fotos. Queremos proporcionar aos convidados da sua ocasião especial uma experiência inesquecível, em que eles se divirtam e curtam cada momento da sua comemoração.

cabine de foto personalizada

Nós possuímos várias Cabines Fotográficas, somos uma evolução no mercado da fotografia, estamos sempre inovando e levando o que há de melhor em lembranças fotográficas para eternizar o seu dia especial. Com muito alto astral, nossos atendentes estão ao lado da Cabine de Fotos prestando todo o auxilio necessários durante o seu funcionamento.

cabine de foto

Você registra o momento ao lado de pessoas especiais e em poucos segundos tem sua foto impressa. A Cabine Fotográfica é toda personalizada de acordo com a temática da sua festa, o layout é desenvolvido exclusivamente para o seu evento. As fotos após o evento podem ir para o nosso site, mas sempre precisamos da autorização do cliente, caso contrário, não disponibilizaremos as mesmas. Temos a cabine fashion click, cabine chroma key, cabine do grito, cabine que fala. Todas se encaixam perfeitamente em todos os estilos de eventos.

cabine de fotos

Tem algum tempo que a Cabine Fotográfica chegou ao mercado de eventos, e desde então o seu sucesso só aumenta. As pessoas amam a interação do equipamento fotográfico durante o evento, é uma lembrança fotográfica atrativa, dinâmica e que deixa o ambiente descontraído, como uma festa precisa ser. Os convidados se divertem muito durante os cliques e sempre repetem as fotografias, ser fotografado em uma cabine é uma verdadeira festa.

cabine fotografica personalizada

Estar em grupos sendo fotografado é o que torna o momento mais alegre, os convidados eternizam um momento com pessoas queridas e ainda criam um clima de total alto astral dentro da cabine fotográfica. Gostou da nossa Cabine de Fotos? Quer ela no seu evento? Fale conosco, peça seu orçamento sem compromisso e conheça melhor nosso trabalho.

cabine fotografica

fabrika de eventos