A Foto Lembrança eterniza o evento e provoca sorrisos espontâneos nos convidados

Uma das melhores coisas da vida é sorrir, concorda? Quando sorrimos, significa que estamos felizes, que algo nos fez bem, sorrir é maravilhoso e muito gostoso também. A foto lembrança é ótima para fazer as pessoas sorrirem, ela contagia todos e não há quem não queira ser fotografado e receber sua lembrança fotográfica em poucos segundos. Além de provocar sorrisos espontâneos e registrar aquele momento especial, ela carrega informações sobre o evento, como data, logomarcas e frase de agradecimento.

foto lembranca para festa

Os modelos das lembranças fotográficas são produzidos previamente com o tema do evento, no dia da festa são tiradas as fotos dos convidados e reveladas na hora. As foto-lembranças podem ser entregues em porta-retratos, manta magnética (imã de geladeira), canecas, porta-lápis e outros objetos de sua preferência, o importante é surpreender, isso torna seu evento inesquecível.

foto na hora

A Foto Lembrança é uma maneira divertida e diferente de presentear seus convidados. Elas podem ser impressas na hora, com moldura digital pré-aprovada, entregues a todos em poucos minutos. Temos muitas opções, para todos os estilos e de acordo com a necessidade de cada evento.

lembranca fotografica

Após o evento, a Lembrança Fotográfica torna-se uma recordação única da festa, trazendo boas lembranças para o convidado sempre que ele visualizá-la. Não tem erro, as foto lembranças proporcionam bons momentos aos convidados e com isso eternizam a ocasião especial que participaram.