A Galinha Pintadinha é a escolha de muitas pessoas para decorar a festa de primeiro aninho dos seus filhos

Por incrível que pareça a Galinha Pintadinha ainda não perdeu a vez, pelo contrário, ela é muito pedida na decoração de festas infantis. As mamães compram pelúcia, DVDs da personagem, antes mesmo do bebê nascer e quando chega o primeiro aninho, ela é a preferida das crianças e se torna tema da festa.

Como toda a decoração é inspirada nesta personagem, a lembrança da festa não pode ser diferente. Sempre recebemos muitos pedidos para fazer lembranças personalizadas com o tema da Galinha Pintadinha, e o resultado são foto lembranças divertidas e inesquecíveis.

Em algumas festas, uma pessoa fantasiada da personagem também faz a alegria dos pequenos convidados, animando o evento com brincadeiras. As crianças jamais esquecerão a festa e saíram dela muito felizes. Festa de criança precisa ter animação e diversão!

944595_691961277481896_1709517102_n

A Foto Cabine, uma das nossas lembranças fotográficas, é ideal para festas infantis, onde as pessoas entram na cabine e com acessórios relativos a festa, são fotografados e recebem sua lembrança ainda durante o evento.

Cabine-fotografica-no-evento

É algo diferente e que realmente tornará sua festa inesquecível para todos os convidados. Entre em contato conosco, e garanta a alegria da garotada na festa do seu pequeno. Aguardamos o seu contato.