A Importância de Brindes Personalizados

O post de hoje é dedicado as empresas, que entre um evento e outro precisam de brindes corporativos exclusivos para entregar aos seus clientes. O brinde promocional requer cuidado na escolha, pois ele serve para fidelizar seus clientes, além de promover a sua marca, por isso precisa ser criativo, de qualidade e útil.

Dentro da estratégia promocional de uma empresa, os brindes corporativos possuem várias funções, uma delas é a lembrança da sua marca. Para isso, desenvolvemos lembranças corporativas com a sua logomarca, uma frase de agradecimento, e outras informações que você achar importante. Essa lembrança corporativa pode ser um porta lápis, que ficará na mesa do escritório, e terá a função de organizar canetas e lápis que geralmente ficam espalhadas, uma caneca, que servirá para o cafezinho de todos os dias. Esses são dois produtos que fazemos e possuem muita utilidade, e jamais serão descartados em uma lixeira.

porta lapis

Além do quesito utilidade, nós possuímos serviços fotográficos que promovem uma experiência positiva e divertida para seus clientes e/ou fornecedores: cabines fotográficas, estação selfie, totem de fotos, efeito chroma key entre outros. Vamos até o local do seu evento, montamos a estrutura necessária e um de nossos colaboradores fica para operar o equipamento e tirar possíveis dúvidas.

foto lembranca corporativa

Nesses serviços, fotos são impressas em poucos segundos, já personalizadas de acordo com a sua preferência. As pessoas que participarem do seu evento, jamais irão esquecer dele e da sua marca, devido a experiência divertida que tiveram. Para que você conheça melhor nosso trabalho, entre em contato conosco, vamos tirar suas dúvidas, passar valores e tudo que você precisa saber para ter sucesso no seu evento corporativo.

lembranca corporativa