A Importância de Brindes Úteis e Personalizados

A competitividade das empresas no mercado está cada vez maior, e para se destacar é preciso usar estratégias diferentes, que realmente chamam a atenção dos consumidores. Quando acontece um evento, todas as pessoas gostam de levar para casa um mimo, uma lembrança, para que essa estratégia seja duradoura, é importante que os brindes sejam úteis para as pessoas que receberem.

Brindes como canetas, blocos de anotações, são os mais comuns nos eventos e feiras, é preciso inovar e chamar a atenção do seu público. Os brindes além de úteis podem ser personalizados, o que faz com que as pessoas fiquem mais satisfeitas e a sua marca ganhe credibilidade e pontos positivos com os clientes.

Na imagem acima, o nosso porta lápis que lançamos no CONARH 2012. Todos adoram o brinde, foi o maior sucesso!

Por exemplo, uma vez uma Empresa de Fisioterapia que realiza ginástica laboral nas empresas, deu de brinde uma bolinha de massagem terapêutica com a sua logo e telefone para todos os seus clientes. Brindes deste tipo promovem o fortalecimento da marca, o reconhecimento do cliente, aumenta a participação da empresa no mercado, entre outros benefícios.

Uma dica de brindes personalizados, é a foto lembrança, sempre agrada a todos, afinal quem não gosta de ter sua própria foto em um brinde? É uma lembrança que todos guardam com carinho e utilizam.

Os brindes personalizados fazem o cliente se sentir único, por saber que aquele item foi feito e pensado especialmente para ele, resultando em um relacionamento mais próximo com o seu público e ainda mais promissor.