A Incrível Experiência da Lembrança Fotográfica

Fábrika de Eventos nasceu em um momento muito especial: no casamento da sua idealizadora.  

Por este motivo, entendemos que as comemorações especiais, que são tão planejadas, sonhadas e esperadas, merecem uma lembrança que as eternize da forma que merecem. 

Ao criar lembranças fotográficas, a proposta da Fábrika de Eventos não é somente imprimir fotos personalizadas para aos convidados, sempre pensamos em ir além disso, queremos que os convidados tenham uma incrível experiência, sintam-se felizes e com isso, o seu momento especial fique marcado para todos. 

Começamos pela personalização das lembranças, para cada evento criamos uma moldura exclusiva, sempre respeitando as preferências do cliente e o estilo da sua festa.  

Os nossos equipamentos fotográficos vão além de máquinas que imprimem fotos, eles também são uma opção de entretenimento para o seu evento, com eles as pessoas se divertem durante os cliques.  

Para completar o combo lembrança especial, eles ainda são decorativos devido a personalização que recebem, ou seja, contribuem com a decoração da sua festa, chamando a atenção dos convidados. 

É um serviço que agrada a todos, dificilmente alguém ficará de fora dos cliques.  

Se o anfitrião preferir, as fotos impressas podem ser colocadas em forma de varal – que fica um charme no evento – ou em um mural, e os convidados as retiram no momento de ir para casa, assim as fotos personalizadas ficam expostas para que todos possam visualizar.  

A lembrança fotográfica tem a vantagem de raramente ser descartada após o evento, pois fotos são as melhores lembranças para eternizar os bons momentos.  

Fábrika de Eventos Logo