A lembrança fotografica da Fabrika de Eventos fez sucesso na Expo Noivas 2011

A segunda edição de 2011 da feira Expo Noivas e festas aconteceu no final do mês de Abril. O evento atrai um grande publico de noivos e famílias a procura dos melhores serviços e produtos para festas.

A Fabrika de Eventos como uma empresa renomada e conhecida no mercado de festas estava lá, participando da feira pelo 5º ano consecutivo e como sempre fez um enorme sucesso, com um estúdio montado em seu estande presenteava os visitantes com as fotos lembranças.

Na hora de escolher lembranças para o casamento as noivas já se encaminhavam direto para o estande da Fabrika para fechar as fotos lembranças que fazem a alegria dos convidados nos eventos. A consultora de eventos Amanda Accioli também deu uma passada por nosso estande e levou sua foto lembrança.

A novidade da Fabrika de Eventos é o ensaio pré-casamento, em que os noivos podem usar as fotos, já tratadas, para fazer lindos álbuns, livro de assinatura, banner, quadro de entrada e muito mais.

Durante os quatro dias da feira quem visitava o nosso estande pode ver além das diversas amostras de fotos lembranças, os álbuns e livros de assinatura para casamento, ainda puderam participar da promoção do ensaio pré-casamento e concorrer ao sorteio que dá o direito a um ensaio em nosso estúdio.

 A Fabrika de Eventos tem profissionais qualificados e preparados para tornar o seu evento inesquecível!
www.fabrikadeeventos.com.br
@fabrikaoficial