A Lembrança Fotográfica é perfeita para as suas comemorações

Festa é sempre bom, pessoas que amamos reunidas, comida e bebida boa, risadas garantidas, histórias relembradas e momentos novos a serem eternizados. É por isso que uma boa lembrança não pode faltar, se ela for em forma de foto então, perfeita. Costumamos dizer que lembranças fotográficas sempre serão a melhor forma de congelar momentos, sentimentos e emoções de um dia especial.

totem fotografico

Por isso, não temos apenas uma câmera pronta para fazer mil cliques, mas sim serviços fotográficos descontraídos capazes de fazerem inúmeros cliques por segundo que logo depois, viram recordações inesquecíveis. Para nós, uma ocasião especial merece lembranças especiais, celebrar a vida é preciso. Acreditamos ainda que uma comemoração precisa ser lembrada depois com estilo e emoção, ou seja, a lembrança fotográfica precisa transmitir toda (ou pelo menos grande parte) a alegria do momento vivido.

Fabrika de Eventos

Pensamos em garantir boas experiências as pessoas de um evento, além de entregar uma lembrança da festa, queremos que ela se divirta, brinde a amizade, o amor e saia do evento com o sentimento de felicidade inundando o seu corpo. Gostamos de ser profundos e tocar o coração das pessoas, são lembranças fotográficas assim que tornam os momentos marcantes e os deixam mais felizes.

lembranca fotografica

Estamos preparados para eternizar os momentos mais lindos da sua vida: aniversários, casamentos, formaturas, chás de bebê, confraternizações, eventos corporativos, com lembranças fotográficas inovadoras, divertidas e dinâmicas. Cabine fotográfica, totem fotográfico, estação selfie, técnica chroma key, são alguns dos nossos serviços fotográficos que elevam o seu evento no nível que ele merece.

lembrancas fotograficas

Com uma equipe de profissionais capacitados e em constante treinamentos para lhe atender bem, chegamos 1 hora antes no seu evento para deixar tudo organizado e receber seus convidados. Durante toda a festa um atendente fica a disposição para tirar dúvidas, fornecer adereços e garantir que tudo ocorra bem do começo ao fim. A lembrança fotográfica é impressa em poucos segundos e entregue aos convidados, nós ainda podemos enviar todas as foto lembranças para o seu e-mail, após o término do evento. Precisa de um orçamento sem compromisso e mais informações sobre nossos serviços? Entre em contato conosco agora: 11 4169-5966.

fabrika de eventos