A Magia da Lembrança Fotográfica

A lembrança fotográfica existe há muito tempo, anos atrás ela era mais comum em aniversários e casamentos, onde a foto do aniversariante e noivos com uma frase e a data da festa, era entregue aos convidados no final da festa. Porém, o problema é que a foto não registrava o momento junto ao convidado e por isso, ela acabava sendo esquecida na gaveta e depois de algum tempo, na lixeira.

Com o passar dos anos esse cenário mudou, e as lembranças fotográficas foram sendo aperfeiçoadas e novas criações surgiram com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas e divertidas para os convidados, de forma que fazem eles se surpreenderem e jamais esquecerem do evento que participaram.

lembranca fotografica

O segredo está em promover boas experiências, isso faz com que a pessoa não esqueça o que viveu e o momento em que participou. E se encaixa perfeitamente na função de uma lembrança em um evento: eternizá-lo, da melhor maneira possível.

É por isso, que nós da Fábrika de Eventos, trabalhamos todos os dias para criar novos serviços fotográficos que encantem e congelem para sempre uma ocasião especial para você. Nossas lembranças fotográficas fogem do óbvio, distraído e animando os seus convidados. Momentos especiais, merecem lembranças especiais, concorda?

cabine de fotos (3)

Hoje as lembranças fotográficas são feitas instantaneamente, e entregue aos convidados. Dentro de cabines, estação selfie, totem de fotos, a magia da fotografia acontece. Além de outros serviços que oferecemos aos nossos clientes, conforme sua necessidade.

lembranca personalizada

Aquela lembrança que há anos atrás era óbvia, mudou. Atualmente você pode contar com muita tecnologia e exclusividade no seu evento, não tem erro, a magia da lembrança fotográfica surpreende e agrada a todos.