A Magia do Chroma Key

Somos apaixonados por tecnologia, por criar lembranças fotográficas inovadoras para o mercado de eventos, é uma das coisas que mais amamos! Com base em muitos estudos, oferecemos a você a Magia Chromka Key, principalmente para eventos corporativos.

Esta é uma lembrança que mexe com a emoção das pessoas, além, de diverti- las. Com a Magia Chroma Key, transformamos os convidados de um evento em super heróis, famosos, turistas de um lugar paradisíaco, etc. Com este efeito você pode ser quem quiser.

lembranca chroma key

Para eventos corporativos que tem o intuito de fortalecer a marca ou aumentar vendas, o retorno é super positivo. Seu grande diferencial é a qualidade das fotos tiradas e entregues na hora, ideais para lançamento de produtos e serviços, demonstração de produtos em PDV, marketing de relacionamento, divulgação de marcas em feiras e eventos e campanhas de premiação, incentivo e reconhecimento.

lembranca personalizada

Sempre com qualidade nossas fotos magnetizadas são o maior sucesso em eventos no Brasil todo. Para você que busca algo diferente para sua empresa e ao mesmo tempo dinâmico e interativo, está no lugar certo. Você só precisa entrar em contato conosco, que ajudaremos o seu evento ser um sucesso.

lembranca eventos corporativos