A noite de abertura da décima edição da Casar foi um sucesso e o stand da Fabrika de Eventos recebeu muitos convidados famosos. Todos que passavam pelo stand ganhavam uma foto lembrança personalizada de acordo com o evento.

O consultor de moda e comportamento Fabio Arruda e a consultora de eventos Amanda Accioli parceiros da Fabrika de Eventos visitaram o stand e fizeram uma sessão de fotos.

A noite foi badalada e a Fabrika ainda recebeu o assessor Duda Carvalho, a apresentadora da Rede TV Flavia Noronha, a equipe de reportagem do SBT, as irmãs do grupo Fat family, o empresário Marcos Marella do Espaço Gap, Sonia Regina de Sordi dona da Prataria Santa Rita, Walmir Araújo da Relevo Araújo e Renato Mansano da Empório Santa Helena  todos adoraram receber suas fotos lembranças.

Flavia Tavares foi a ganhadora da nossa promoção Convite VIP, a alegria da moça foi tanta que ela escreveu em seu TwitterLindo o stand da @fabrikaoficial no CASAR 2011! Lindo trabalho, muito carinho, equipe muito especial!!!.

O evento é o mais sofisticado do país, idealizado pela empresária Vera Simão a edição de Bodas de Estanho conta com cerca de 100 expositores do segmento de casamento para apresentar as novidades em diversos tipos de produtos e serviços. O Casar 2011 acontece de 19 a 22 de maio, no Terraço Daslu, em São Paulo.