A Selfie como Lembrança Fotográfica da sua festa, já imaginou?

Entramos na onda da Selfie e criamos uma lembrança fotográfica surpreendentemente diferente para arrasar no seu evento. A Selfie está espalhada em todas as redes sociais, aproveitamos essa nova forma de fotografar para desenvolver uma lembrança única, divertida, prática e inesquecível para eternizar todas as ocasiões.

Com uma pegada moderna, tudo acontece em frente a um espelho personalizado, disponibilizamos adereços divertidos para que a foto fique ainda mais alegre. No espelho as pessoas podem ser olhar, arrumar, até acharem que estão prontas, depois é só clicar e a nossa câmera profissional adaptada ao espelho irá tirar a melhor Selfie de sua vida. Depois do primeiro clique os convidados irão querer repetir a experiência e dessa forma sua festa é eternizada, sempre será lembrada pelas pessoas ao olharem o mimo fotográfico que levaram para casa.

estacao selfie

Para sua tranquilidade, chegamos 1 hora antes do evento iniciar para a montagem do equipamento e juntamente com ele estarão profissionais uniformizados e experientes, disponíveis para tirar dúvidas, fornecer os acessórios para as fotos e garantir que tudo esteja bem.

selfie

Sempre criamos lembranças para surpreender e fornecer uma experiência boa para os convidados, porque sabemos que é dessa forma que os momentos mais importantes da sua vida jamais serão esquecidos. Criamos tudo com muita atenção, perfeccionismo, profissionalismo e dedicação. O seu momento feliz é como se fosse o nosso, merece sempre o melhor registro.

foto lembranca selfie

Apostamos que você gostou, para se encantar ainda mais, entre em contato conosco.

funclick (1)