Agradecimentos – 1º Atendimento VIP Noivas e Debutantes

Gostamos sempre de deixar transparente para as pessoas como somos gratos ao final de cada evento. Neste 1º Atendimento VIP de Noivas e Debutantes, queremos dizer OBRIGADO, a cada um que nos prestigiou, visitou nosso stand, nos permitiu mostrar o nosso trabalho e explicar o quanto ele é importante para tornar o seu evento inesquecível.

Trabalhamos todos os dias com este objetivo: eternizar os momentos mais lindos da sua vida, com muita diversão, alegria e descontração. Prezamos pelo bom atendimento, qualidade e por uma lembrança que não seja apenas uma foto personalizada, mas que carregue toda a essência do seu momento especial.

totem de fotos

totem fotografico

Agradecemos a todos que passaram pelo nosso espaço e experimentaram nossos serviços. Noivas e Debutantes contem sempre conosco para congelar o dia mais lindo da vida de vocês. Se você não teve a oportunidade de participar do evento, fale conosco: apoio@fabrikadeeventos.com.br.

A cobertura fotográfica foi feita pela nossa grande parceira Click da Foto, que também estava com um espaço para apresentar seu trabalho de foto e vídeo para eventos. Para contatá-los, envie um e-mail: contato@clickdafoto.com.br.

fabrika de eventos