Alianças: 6 Ideias Criativas para Levar as Suas até o Altar

O mercado casamenteiro está sempre cheio de novidades, a cada dia surgem novas opções para cada detalhe deste momento único na vida de um casal, e como levar as alianças não poderia ser diferente.

Hoje vamos falar de 6 ideias criativas para levar as alianças dos noivos, pois é um momento emocionante quando elas entram na cerimônia, carregadas pela daminha, que transparece pureza e inocência.

Se você está pensando em inovar e fazer uma entrada diferente para as alianças, para que sejam carregadas em grande estilo até o altar, continue lendo esse post.

Cachorro

Se você e o seu noivo possuem um cachorro de estimação que já é como um filho, porque não levá-lo para carregar as alianças?!

Porém, é preciso cuidado, apenas faça isso se ele for dócil, não ficar arisco, para que tudo saia como o esperado.

Ninho

Em um ninho que pode ser no formato de um coração, e simboliza o doce lar dos recém-casados.

Porta Joia Personalizado

Que tal as suas alianças dentro de um porta-joias de madeira personalizado? Esta é uma boa alternativa para casamentos rústicos, ao ar livre…

O melhor é que depois ele servirá para guardar as suas joias, sendo ainda um item decorativo para sua casa.

Almofada Personalizada

Uma almofada com o nome dos noivos bordados, ou a data de casamento também é ideal para carregar as alianças.

E depois ela também ficará decorando a casa e trazendo a lembrança deste dia tão especial que é o casamento.

Bíblia

Para os casais religiosos, levar as alianças dentro de uma bíblia é uma opção bacana e representa a vida cristã que ambos vivem.

Vaso de Planta

Representa o cultivo do amor do casal, que ao longo dos anos só tende a crescer ainda mais.

Sobre as flores, podem ser naturais, artificiais tradicionais e até mesmo artesanais, feitas de tecido ou outros materiais.

O vaso ainda pode conter as iniciais do nome dos noivos, a data do casamento, para que seja exclusivo deste dia tão feliz e único.

Uma dica é se você está pensando em fazer um porta-alianças personalizado, é importante que ele seja feito com meses de antecedência ao casamento, jamais deixe para cima da hora, até porque o profissional que irá desenvolvê-lo, provavelmente terá outros trabalhos na frente do seu.

Fábrika de Eventos Logo