Alimentos que a Noiva Deve Evitar Antes do Casamento

Se as mulheres já gostam de cuidar do corpo e controlar o peso, isso dobra quando elas estão prestes a se casar.

Em meio a tantos compromissos, planejamentos, tomada de decisões, a noiva precisa também cuidar da sua pele, cabelo e da alimentação, que está diretamente ligada com a saúde e bom funcionamento do seu corpo.

Sendo assim, listamos alimentos que a noiva deve evitar antes do casamento.

5 Alimentos para Evitar

1- Refrigerantes

Uma bebida que deveria ser deixada de lado a vida inteira por não ser nada saudável, porém, se você não consegue largar o refrigerante, faça um esforço pelo menos alguns dias antes do seu casamento, pois ele pode provocar inchaço abdominal, retenção de gases e líquidos… prefira sempre água e sucos naturais.

2- Cafeína

Além dela, chá preto e bebidas energéticas também devem ser descartadas. A cafeína é estimulante e acaba atrapalhando o sono, pode levar a desidratação, o que não é nada benéfico para sua pele e para sua mente.

3- Açúcar

Talvez o mais difícil de cortar da alimentação, porque resistir a um docinho não é tarefa fácil! hehehe Mas vale esse esforço para estar linda e bem disposta durante todos os dias, já que nesta fase você terá muitas coisas para resolver.

O açúcar tanto promove picos de energia, como depois deixa a pessoa sem nadinha dela. Ele também facilita o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Por isso, evite o máximo que você puder!

4- Fast Food

São alimentos muito calóricos, possuem muito sódio e não trazem benefício nenhum para a saúde. Aqui também entram as refeições gordurosas, evite frituras, carnes gordas, elas só contribuem para celulite, elevam o colesterol e podem trazer uma série de complicações.

5- Carboidratos

Ajudam a ganhar peso, uma das coisas mais repelidas pelas noivas, além disso possuem uma digestão difícil.

A verdade é que durante toda a nossa vida devemos [tentar] nos alimentar melhor, optar por alimentos mais saudáveis, menos industrializados, não somente pela estética do corpo, mas sim para manter a saúde e ter qualidade de vida.

E na fase do casamento, esse cuidado é redobrado, porque toda noiva quer estar deslumbrante no Grande Dia e maravilhosa para o seu futuro marido.