Amandica Indica !!

Eu já estou meio viciada nas fotos lembranças da Fábrika de Eventos (https://www.fabrikadeeventos.com.br/) que tem uma qualidade extrema, todas vem com lay out super personalizado para o seu tipo de evento e é uma lembrança e tanto, para quem tem a parede metalizada e pode fazê-la com fotos-imãs, na geladeira e onde mais quiser!

Casamento, 15 anos, chás, enfim tudo é possível! E até mesmo para os próprios fornecedores que vão fazer algum evento ou festa é bacana tê-los! Este ano estou contratando a Fábrika de Eventos sempre, para os eventos do Amandica Indica!, e está sendo um sucesso enorme, como em Indaiatuba (que já postei aqui) e no Marinara (que são estas fotos aqui) – sim, pós evento a Fábrika sempre me envia o CD das fotos tiradas no evento para eu guardar de recordação e publicar, já que cada foto pvaia para um convidado, legal é?

A Fábrika este ano entrou no segmento de foto e vídeo, e está um show! Eles fizeram do niver da minha filha em janeiro e tanto o álbum quanto o vídeo ficaram de primeiríssima qualidade, lindo, lindo, lindo…

E os ensaios então? Tanto de casais, bebê, mamãe e bebê…lindo! Nos 3 anos da Sofia não farei festa, quero ir viajar com ela e o maridão já que fazemos dias 12 (filhota) e 20 (eu), mas farei de recordação um ensaio mamãe e bebê para que ela tenha guardado a recordação de como ela era aos 3 anos…show!

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,