Aniversário com Temática Balada

Que tal comemorar o seu aniversário com uma balada daquelas inesquecíveis?

Este tema é muito pedido pelos adolescentes, que estão na fase de ir para as baladas, de dançar e se divertir muito.

A festa com esta temática é muito econômica, uma vez que não necessita de muitos detalhes e grandes produções relacionadas a decoração.

Ela requer apenas uma lista caprichada das suas músicas prediletas, escolha o máximo que puder, afinal, música é o que não pode faltar na sua balada! Se contratar um DJ fica pesado para o seu bolso, não se preocupe, algumas caixas de som, um computador e o pen drive já resolvem.

Este tipo de festa não requer sofisticação, por isso, não se preocupe em contratar um super buffet, este tema combina mais com petiscos e salgadinhos, que permitem as pessoas dançarem, comerem e beberem ao mesmo tempo.

Para deixar a sua festa ainda mais alegre, que tal a Cabine Fashion Click? A cabine de fotos mais incrível que você vai conhecer na sua vida!

Toda iluminada, intercala as cores durante os cliques, proporcionando um efeito lindo nas fotos. Nela até 15 pessoas podem ser fotografadas juntas, acontece uma verdadeira festa no seu interior, tudo a ver com a temática balada.

Além disso, ela é um brilho decorativo a mais para o seu evento. As fotos feitas na cabine, são impressas em alguns segundos, na verdade os convidados saem de dentro dela e já retiram suas lembranças fotográficas personalizadas.

A Vivi escolheu a Cabine Fashion Click para a sua festa, que foi uma balada animada e repleta de pessoas felizes. As fotos deste post são da festa dela, que foi sensacional!

Esta cabine fotográfica é totalmente descontraída e dinâmica, por isso, diverte muito os convidados de todas as idades.

Durante as fotos ainda é disponibilizado adereços divertidos para deixar os cliques mais animados. Acessórios estes que todos amam: placas, plumas, óculos, perucas etc.

Torne sua festa inesquecível com uma lembrança fotográfica que surpreenda os seus convidados como a Cabine Fashion Click.