Aniversário de 1 ano: os pequenos merecem ter boas recordações

Quando se trata do primeiro aniversário dos filhos, nós sempre queremos que tudo seja impecável e memorável, afinal é o primeiro aninho do pequeno e xodózinho da família, muitas vezes. Para definir a lembrança, é preciso decidir qual o tema da festa, pois tudo estará relacionado a ele, para criar uma identidade visual no evento.

lembranca com foto

Todas as nossas lembranças fotográficas são personalizadas e exclusivas para cada evento, o layout da foto lembrança é desenvolvido de acordo com a sua preferência e o tema da festa. Nós temos desde lembranças fotográficas populares, do aniversariante com o convidado (que pode ser uma foto em um porta retrato) até serviços que se tornam atrações dinâmicas e divertidas no aniversário. Para aniversários infantis, este último é uma boa opção, já que vai entreter os convidados e principalmente as crianças.

Foto Cabine

Foto Cabine Fabrika de Eventos

Mas garantimos: qualquer serviço fotográfico que você escolher, proporcionará bons momentos, regados de ótimas recordações e o resultado, uma festa memorável!

Apesar de todo cansaço e alguns momentos carregados de estresse, é sempre muito gostoso ver a felicidade dos nosso filhos em uma festa totalmente dedicada a eles. Para os pais, um filho é a preciosidade da vida e merece todo esforço e dedicação para comemorar o seu aniversário, principalmente o primeiro, que é praticamente tradição entre as famílias.

lembrancinha infantil

Então se você procura algo diferente e que marque o primeiro aninho do seu príncipe ou princesa, entre em contato conosco e conheça melhor nosso trabalho.