Aniversário de 40 anos com Totem Fotográfico

Comemorar mais um ano de vida é maravilhoso, com um Totem Fotográfico isso pode ainda melhor.

A Regiane comemorou os seus 40 anos em grande estilo, com uma festa pra lá de animada e com um Totem de Fotos Personalizado.

Para aniversários ele é sempre muito bem-vindo, aliás, para todas as ocasiões especiais.

Com um layout desenvolvido especialmente para cada evento, ele segue a temática da sua festa e será feito como você quiser, basta nos falar suas preferências.

Comemorações são feitas em função de um momento especial da vida das pessoas, por isso, merecem ser inesquecíveis e devem receber toda a atenção dos seus fornecedores.

O Totem Fotográfico permite que várias pessoas tirem fotos juntas, para deixar o momento ainda mais descontraído, durante os cliques, distribuímos adereços divertido para completar a foto.

Em segundo a foto personalizada com uma moldura e detalhes escolhidos pelo anfitrião da festa, é impressa e entregue aos convidados.

É possível fazer quantos cliques quiser, seus convidados podem sair da sua festa repletos de lembranças fotográficas, vários cliques do seu momento especial.

Mas afinal, o que é o Totem Fotográfico?

É um painel artístico compacto e personalizado, que não exige muito espaço para ser montado. Nele uma câmera profissional é acoplada, é ela que fará os cliques dos convidados durante o evento.

Disponibilizamos o totem fotográfico durante 4 horas na sua festa, juntamente com ele, estará um colaborador da Fábrika de Eventos, auxiliando as pessoas que querem ser fotografadas.

As fotos são ilimitadas, ou seja, cada convidado pode fazer quantos cliques quiser!

O totem de fotos é uma atração para o seu aniversário, além de fotografar, ele ainda deixa todos entretidos e animados, dificilmente alguém não vai querer ser fotografado por ele!

Faça como a Regiane e deixe o seu aniversário ainda mais incrível! Eternize mais um ano de vida com lembranças personalizadas e inesquecíveis.