Aniversário de 50 anos de Nadine Gonçalves – Mãe do Neymar

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, comemorou seus 50 anos ao lado de familiares e amigos, inclusive da sua nora Bruna Marquezine, com uma festa animada e sofisticada.

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar também estava presente na festa, e dançou muito ao lado de Bruna Marquezine, o que deixou de lado os boatos de rivalidade entre as duas.

A festa aconteceu em Santos/SP, Neymar não pode comparecer por conta do trabalho, mas enviou um vídeo para a mãe nesta data especial. A Fábrika de Eventos fez as lembranças fotográficas do evento e se sentiu honrada em poder fazer parte deste momento tão especial na vida da Nadine.

mae de Neymar

As fotos eram feitas pelo nosso fotógrafo, logo eram impressas em uma manta magnética e entregue aos convidados, que se surpreenderam com suas fotos personalizadas e amaram os cliques.

festa de aniversario Neymar

Abaixo algumas fotos do evento para você conferir:

A Fábrika de Eventos  esta presente nas melhores festas do Brasil e somos muito conhecidos no mercado de eventos pela sua diversidade de serviços como: 

Cabine de Fotos ,  360 Graus , Totem Fotográfico ,  vídeo 360⁰ em Plataforma giratória com tecnologia Apple, Espelho Mágico Interativo , Cabine Fashion Click    , Foto lembrança , Monóculo 

Foto Lembrança VIP, #hastag Instagram, Tecnologia Chroma Key, entre outros.

Mais informações sobre o nosso trabalho?

Realizamos + 1600 Eventos por ano
🇧🇷 Atendemos em todo o Brasil
🤩Espelhos Interativos
📸 Cabines Fotográficas
📸 Totens Fotográficos
📱11 97307-4212

www.fabrikadeeventos.com.br

https://www.instagram.com/fabrikadeeventos/

https://www.facebook.com/FabrikadeEventosOficial/

Mais um pouco do nosso trabalho https://br.pinterest.com/fabrikadeeventos/

cabine de fotos instantâneasCabine de fotos em Sao Paulocabine de fotos instantâneascabine de fotos spespelho mágico,