Aniversário Infantil com Lembranças Fotográficas

Planejar um aniversário infantil não é tarefa muito fácil, além do buffet e das bebidas, é preciso pensar na decoração, nas lembranças e nos entretenimentos para distrair e divertir a garotada. O mercado de eventos disponibiliza hoje milhares de opções para que isso aconteça e nós estamos inseridos neste mercado, trabalhando sempre para surpreender e satisfazer seus desejos de mãe, para fazer a festa do seu pequeno um sucesso.

Nossas lembranças além de eternizar seu evento também se tornam atrações nele, deixando-o mais dinâmico e alegre. Sempre buscamos sair do óbvio e levar para as festas algo diferente e inovador, pois é isso que faz a diferença.

aniversario de crianca

Fazemos lembranças personalizadas para diversos temas de festas: Galinha Pintadinha, Branca de Neve, Cinderela, Homem Aranha, Carros, Peppa Pig etc. Desenvolvemos lembranças exclusivas para cada evento, esse é um dos nossos diferenciais.

aniversario batman

Uma dica para você que está organizando uma festa infantil é contratar um serviço de pinturas no rosto durante o evento, além de deixa-los felizes, a criança ainda sai na foto lembrança com o rostinho pintado de um personagem que gosta, ou com flores, borboleta, entre outras.

Festas infantis sempre são uma delícia, com muita cor, sorrisos e doces, tanto os pequenos quanto os adultos se divertem, não tem erro. Por isso, não deixe de registrar este momento cheio de felicidade e alto astral. Nossas lembranças fotográficas se adequam a todos os tipos de eventos, inclusive as festas infantis, é só escolher.

galinha pintadinha