Aniversário Infantil: Tema Safari

O tema Safari tem sido muito utilizado na decoração de festas infantis, com a cor verde predominante em folhas, balões, toalhas e muitos animais de pelúcia estão presentes em todo o ambiente festivo. É uma tema diferente e muito divertido para festas infantis. Apesar de neste ano este tema estar mais em evidência, desde 2012 já fazemos lembranças com o layout de Safari, é um tema super tradicional que não perde a graça e o brilho nunca.

Este tema é muito usado em festas de menino, mas não é regra, o tema se encaixa perfeitamente para meninas também, é a decoração que vai deixar a festa com uma pegada mais feminina. Uma dica é para quem tem casal de gêmeos e precisa de um tema unissex, este é ideal.

Para as lembranças fotográficas nossa indicação de hoje é a Cabine de Fotos, nela os pequenos convidados e seus pais podem estar usando acessórios relacionados com o Safari, como orelhas de tigre, máscaras de diversos animais, peruca de juba de leão entre outros. A foto irá ficar com a cara do evento, e será impressa em um layout personalizado. Além de divertir a criançada, eles jamais esquecerão deste dia tão alegre para todos.

Esperamos que o post de hoje tenha ajudado você que está em dúvida sobre o tema da festa do seu filhote. E sobre as lembranças, temos várias opções tão divertidas quanto a Cabine Fotográfica, entre em contato conosco e conheça nossos serviços que eternizam seu evento para sempre na lembrança de cada convidado.

Abaixo algumas fotos do Safari do Caio:

safari