Arraiá do Villa Noah teve camarim maluco e foto lembrança

 

O Villa Noah Embratel – Espaço de Eventos, empreendimento que leva a assinatura da empresária Chieko Aoki, promoveu no dia 14 de junho uma grande festa junina para profissionais do mercado de eventos e agências de promoções.

O espaço Sabi recebeu cenografia especial para o “Arraiá dos Eventeiros”, que teve muitas barraquinhas, onde foram servidos pratos temáticos e bebidas típicas. Para entreter os convidados, uma banda entoava as tradicionais canções juninas e clássicos da MPB. Também teve entrega de correio elegante, prisão e quadrilha durante toda a noite, além de sorteio de muitos prêmios.

 

 

Os demais espaços e salas foram montados em diversos formatos para que os convidados possam conhecer as variadas opções de coquetéis temáticos, ambientações e cardápios inusitados para a realização de eventos sociais ou empresariais.

 

 

Ao chegar no VILLA NOAH EMBRATEL,  o convidado recebeu  um passaporte que era carimbado em todos os espaços e dava direito a concorrer aos prêmios que  foram sorteados.

Terminado o circuito, ele passavam  por uma “estação de transformação”, onde  se caracterizar no camarim maluco de festa junina da Fabrika de Eventos e entrava no clima do arraia. Foi pura diversão e todos foram fotografamos e ganharam a uma foto instantânea, qualidade Fabrika de Eventos, que foi oferecida pela Villa Noah como brinde no final do evento.

 

SOBRE O GRUPO NOAH GASTRONOMIA

A NOAH Gastronomia (www.noah.com.br) é uma empresa que reúne atualmente cinco restaurantes e espaços para eventos em São Paulo. Seus empreendimentos oferecem qualidade e diversidade no cardápio e modernidade nas instalações, com capacidade total para 1.200 pessoas. A empresa atua também com eventos externos, organizando desde completos cafés da manhã a requintados jantares.

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,