Atendimento VIP no Espaço Vivaldi

Neste domingo, dia 21/05, acontece mais um Atendimento VIP, ele já aconteceu no Espaço JK e no Lounge 265, este ano ele será no Espaço Vivaldi, um ambiente projetado para atender as pessoas com muito conforto e elegância.

O Atendimento VIP é um projeto das empresas parceiras que se uniram para apresentar o que tem de melhor no mercado de eventos para Noivas e Debutantes.

Será um atendimento especial para os noivos que estão no planejamento do seu casamento e para as debutantes que estão a todo o vapor preparando a sua tão sonhada festa de 15 anos, e buscam os melhores fornecedores do mercado para a realização dos seus respectivos sonhos.

ATENDIMENTO VIP

A Fábrika de Eventos e a Click da Foto estarão com um espaço bem estruturado e organizado para receber os noivos e as debutantes e apresentar-lhes todas as novidades e tendências em Foto, Vídeo e Lembranças para casamentos de festas de 15 anos. A fim de deixar estes dias ainda mais especiais, cheios de emoções eternizado-os para sempre em belíssimas fotografias, vídeos e lembranças personalizadas.

Comparecendo ao evento, os visitantes poderão conhecer de perto os nossos serviços e até mesmo experimentar alguns deles.

O evento está sendo organizado pela assessora Daniele Zajac, uma profissional competente e muito dedicada em tudo que faz.

Abaixo os parceiros que são ótimos profissionais e especializados em deixar inesquecível o dia mais feliz de suas vidas:

@deeproducoes @danizajac @nuanceproducoes @espacovivaldi @fabrikadeeventos @clickdafoto @selirigazzi @gilmarafalconi @rainhadosbemcasados @frotavip @novanoiva @dress.society @nelibettini @maisonnelly_trajes_a_rigor @kalango_producoes_cenografia_e @ritzfestas @karidaseventos @brasilcoral @bluedrinksebar @arkatravel @byartconvites @crisgazarra @deasaspersonalize @ricardo.rehder @pourlemon @interativeproducoes @autovagasmrvalet @portodivinoeventos @artile_forminhas @fernandofranmakeupartist @jacquesjaninehotelhilton @abelleacessorios @clubebalao

atendimentovip

Informações Importantes:

Endereço do Local: Av. das Nações Unidas, nº 12.551 – Broklin Novo
Horário: das 14h às 19h.
Whats app: (11) 94743-4315
E-mail para confirmação de presença: eventos.wtc@deeproducoes.com

Confirme agora mesmo a sua presença e conheça os grandes fornecedores para o dia mais lindo da sua vida.

fabrika de eventos

Aguardamos sua visita.