Atitude Consciente: empresas substituem copos descartáveis por canecas

A Fábrika de Eventos faz lembranças fotográficas, mas não são simples, pelo contrário, desde o início quando começamos a desenvolver fotos personalizadas nos preocupamos com a sua utilidade. Isso porque ouvimos de muitas pessoas e até tivemos experiências com lembranças que não tem utilidade, o anfitrião muitas vezes investe em algo que acaba indo para a lixeira dias depois do evento. Jamais queríamos produzir algo com muita dedicação e profissionalismo para que fosse descartado em pouco tempo.

Nosso objetivo sempre foi criar algo que divertisse, tivesse utilidade e eternizasse uma comemoração. Foi assim que surgiram muitos produtos fotográficos inesquecíveis e que surpreendem a todos, para nós, esse resultado positivo é a melhor coisa do universo. E hoje, estamos aqui para falar de uma lembrança fotográfica personalizada comum, mas que faz toda a diferença e tem muita utilidade tanto nas empresas como em casa: a caneca personalizada. Uma atitude consciente tem sido tomada por várias empresas: a substituição dos copos descartáveis por canecas.

caneca com foto

Os copos descartáveis parecem inofensivos, possuem um custo benefício perfeito, são práticos para as empresas para tomar aquele café, água, chá, suco etc. Porém, o que parece ter apenas qualidades tem atingido diretamente o meio ambiente. Hoje, o plástico, material utilizado para produzir os copos descartáveis, é o resíduo urbano menos reciclado em todo o planeta. Enquanto seu índice de reciclagem no Brasil chega a ser 20%, na natureza ele leva de 200 a 450 anos para se decompor.

Além de serem muito charmosas e exclusivas, as canecas personalizadas ajudam o meio ambiente e ainda fazem você lembrar de um momento especial do qual participou. Ao invés de pegar um copo cada vez que se bebe água ou café, por exemplo, basta lavar a caneca sempre que precisar tomar uma bebida diferente no escritório. É nítida a ajuda direta ao meio ambiente que sofre esse e outras inúmeras agressões diariamente por falta de consciência das pessoas.

caneca personalizada

A caneca personalizada pode ser a lembrança para o dia do trabalhador, de uma confraternização da empresa, presente de aniversário do colaborador, presente de boas vindas etc. O que não pode é deixar sua empresa fazer parte daquelas que ainda não tomaram uma atitude para preservar o planeta. Eventos sociais também podem ter como lembrança fotográfica uma caneca personalizada. Fazemos a arte da caneca exclusivamente para a sua comemoração, inserimos frases, logotipos, datas, nomes, tudo conforme a sua preferência.

brinde corporativo

caneca perosonalizada

fabrika de eventos