Baby Smile Show – Andréa Guimarães surpreendeu com as decorações de a cozinha da Minney

A Operação Sorriso Brasil (OSB) realizou pelo segundo ano consecutivo o Baby Smile Show, evento 100% em prol da organização médico humanitária que atua no desenvolvimento de ações e programas para operar crianças menos favorecidas que nasceram com fissuras lábio palatina.

O evento aconteceu no terraço Daslu e a Fabrika de Eventos estava presente para fazer as fotos lembranças de todos que passaram pelo estande da decoradora dos filhos dos famosos, Andréa Guimarães.

O Baby Smile Show é uma grande festa que apresenta os melhores buffets e decors que apresentam propostas para o mundo infantil. Além de desfiles de moda gestante, bebê e criança.

Durante o evento a animada equipe da Fabrika tirou fotos dos visitantes em todos os espaços belamente decorados com personagens da Disney.

Andréa Guimarães surpreendeu com as decorações de a cozinha da Minney, o quarto de Toy Story, a mesa de chá do chapeleiro maluco de Alice e uma incrível réplica em tamanho real da carruagem de Cinderela.

Muitos famosos foram ao estande da decoradora e ganharam suas fotos lembranças da Fabrika, como o cantor e deputado federal Frank Aguiar e Dr Rey, o cirurgião das celebridades. Para animar ainda mais a noite badalada do evento o grupo Exalta Samba fez um show exclusivo para todos que estavam lá.

Especializada em festas infantis, a decoradora Andréa Guimarães já fez as festas de Sasha no Hopi Hari, de Lucas Jagger, de Maria Antônia, filha do comediante Tom Cavalcante e do pequeno Igor, filho de Zezé di Camargo. Também foi convidada para decorar os camarins dos cantores Leonardo e Wanessa Camargo.

Além da criatividade, Andréa procura atualizar-se das novidades do mundo infantil, dos últimos desenhos animados e filmes, dos brinquedos. Independente do tema, sua preocupação é oferecer sempre um mundo de sonho e fantasia para as crianças através da decoração de suas festas.
www.fabrikadeeventos.com.br