Baile de Máscaras com o Totem Fotográfico para Eternizar

Mês de fevereiro chegando e com ele o Carnaval, uma festa popular no Brasil que diverte muita gente. Além disso, esta festividade é o cartão postal do país para todo o mundo. Nossa dica é para os aniversariantes do próximo mês e até mesmo eventos corporativos que acontecem em fevereiro. Aproveitando esse clima carnavalesco, uma festa com a temática baile de máscaras é perfeita. Este tema deixa um mistério no ar, já que alguns convidados podem usar máscaras que cobrem todo o rosto.

Já que as máscaras tendem a ser coloridas, é interessante fazer a decoração com cores mais neutras, para que o destaque esteja nos convidados. Balões de gás hélio, cortinas metálicas e uma iluminação baixa conseguem aumentar o mistério criado no ambiente. É importante ressaltar que no convite deve estar especificado que o uso de máscaras é indispensável, afinal, é um baile de máscaras e todos precisam utilizá-las para que a festa fique completa. Como diz aquele ditado: “melhor prevenir do que remediar”, compre algumas máscaras extras para deixar de reserva caso algum convidado apareça sem, assim ninguém fica de fora.

Máscaras que contém um elástico e uma haste para segurar são as melhores, pois, algumas pessoas podem não querer amassar os cabelos com o elástico ou até mesmo se cansarem de segurar a máscara no rosto, dessa forma, as duas opções oferecem escolha ao convidado para aquilo que lhe deixa confortável.

Um baile de máscaras animado precisa de registros diferentes e sofisticados, para isso nós indicamos o Totem Fotográfico, todo personalizado de acordo com o seu evento, dispõe de adereços divertidos para deixar os convidados ainda mais animados e registra os momentos felizes do evento. Ao final dos cliques alegres, as fotos são impressas e entregues na hora para as pessoas que podem se fotografar quantas vezes quiserem, o que não pode é deixar de eternizar este momento único.

totem fotografico

Contamos com uma equipe preparada para auxiliar seus convidados no que for preciso durante as fotos do seu baile de máscaras, assim todos podem desfrutar o máximo do Totem Fotográfico. Estamos localizados em São Paulo, mas vamos até você para tornar o seu evento exclusivo e inesquecível, conte conosco.

fabrika de eventos