Batons Orgânicos para Noivas

Hoje trouxemos uma dica para as noivas que são veganas ou até mesmo preferem produtos mais naturais, sem composições que agridem o corpo e o meio ambiente.

O nosso objetivo com esse post é a conscientização, usar produtos sem testes em animais, sem dúvidas é contribuir diretamente com o bem-estar deles, fazendo-os sofrer cada vez menos crueldades.

Sem contar que produtos naturais também diminuem todos os impactos negativos causados ao meio ambiente, que é o lar de todos do mundo inteiro.

O assunto hoje são batons orgânicos para noivas, criada pela marca Face It, que se apresenta como carioca, ousada, sensual, contemporânea, democrática, bem-humorada e movida pela paixão.

Foto: Site Face It.

A linha exclusiva de batons veganos e naturais, possui ingredientes orgânicos e totalmente benéficos para a saúde, com extratos vegetais e minerais: como cera de candelilla, extrato de semente de damasco, manteiga de cacau orgânica, óleo de semente de rícino orgânico, palmitato de octila, vitamina E, entre outros.

Os batons são livres de chumbo, alumínio, parabenos, sulfato, derivados de petróleo e outros ingredientes completamente tóxicos.

Maravilhoso né, afinal, os lábios são delicados e quanto mais cuidados receberem, melhor, principalmente em um dia tão especial, como o casamento.

A boa notícia é que além de o batom valorizar qualquer mulher, segundo a própria marca, os desta linha ainda possuem diversas propriedades nutritivas, hidratantes e calmantes,  que contribuem para o bem e a saúde feminina.

Os batons possuem poderosa aderência e fixação, cobertura aveludada matte e cores vivas, a altura do grande dia!

Então nossas amadas noivinhas, deixamos essa dica para todas vocês, um produto totalmente positivo que carrega apenas o bem em todos os seus processos de criação.

E para o grande dia, nada melhor que a energia positiva esteja presente em cada detalhe.

Esperamos que tenham gostado, estamos sempre buscando ajudá-las na fase de preparação para o casamento trazendo ótimas dicas. Um beijo.